Academia Fitness CenterNotícias

Projeto Fitness em Casa Transmite Lives Diárias de Exercícios e Treinos para os Beneficiários da Fundação Tiradentes

A Academia Fitness Center faz parte do Programa Espaço e Saúde da Fundação Tiradentes (FT), o qual dedica-se a promover saúde e bem-estar ao policial militar e seus dependentes. Mantida pela FT, durante a pandemia da Covid-19, a academia reconheceu a necessidade de se reinventar para continuar proporcionando aos seus beneficiários a possibilidade de cuidar em casa de sua saúde e corpo.

Assim sendo, durante o período do isolamento social, a Academia Fitness Center, lançou o Projeto Fitness em Casa, que transmite de forma digital, na mídia social Instagram, lives diárias de exercícios e treinos que antes eram realizados no seu espaço físico.

Além disso, também foi concedida aos alunos a possibilidade de utilizar os equipamentos específicos para a prática de exercícios físicos, em casa. Foram oferecidos, e entregues na casa do aluno/beneficiário interessado, kits de quatro modalidades de exercícios: Musculação, Bike indoor, Pilates, Alongamento e Jumping.

 

Nos três primeiros meses de transmissão, as lives do Projeto Fitness em Casa tiveram um bom desempenho. Ao todo, foram realizadas 120 transmissões que alcançaram 2.015 visualizações durante as lives, 3.391 interações e cerca de 47.915 perfis alcançados.

 

A Fundação Tiradentes compreende que as atividades físicas ajudam a manter a boa saúde física e mental, reduzindo o estresse e ansiedade, principalmente no momento que estamos enfrentando.

 

É por este motivo, que o Projeto Fitness em Casa continua disponibilizando lives diárias pelo Instagram da Fundação Tiradentes, com várias modalidades por semana para que nossos beneficiários não fiquem parados.

Acompanhe e participe do projeto. Não fique parado, movimente-se!

 

Fonte: Comunicação/FT

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo