Gympass

Gympass – O mais novo benefício da Fundação Tiradentes

A Fundação Tiradentes, visando prover qualidade de vida e acessibilidade ao policial militar e família, celebra contrato corporativo com o Gympass, uma plataforma digital e multifuncional.

O principal propósito é disponibilizar mais formas de aproveitamento das atividades aos beneficiários, auxiliando-os a manterem suas rotinas de bem-estar, onde e como quiserem. Essa é também uma forma de possibilitar aos militares que residem no interior e, por consequência, não têm acesso a Academia Fitness Center, a prática de atividades físicas que contribuem com seu bem-estar físico e mental, por meio de planos mais acessíveis e personalizados.

O Gympass é uma plataforma digital que conecta usuários em uma rede on-line de parcerias com múltiplos serviços, como:

  • academias e estúdios;
  • aplicativos voltados ao bem-estar e atividades físicas;
  • personal trainers disponíveis para o atendimento;
  • planos de nutrição;
  • aulas ao vivo on-line;
  • entre outros.

Presente em mais de 11 países, o Gympass é a plataforma com a maior rede mundial de parceiros.  Com mais de 50.000 academias e estúdios, das quais 622 estão no Estado de Goiás, contempla georreferenciamento para localização de academias mais próximas do beneficiário para facilitar a programação de atividades presenciais.

Com planos a partir de R$ 29,90, o novo benefício proporciona ao militar a opção de escolher quais atividades realizar, onde e quando quiser.

O acesso à plataforma pode ser efetuado diretamente pelo site ou pelo aplicativo do Gympass, este último pode ser baixado através da Play Store ou Apple Store.

Para ativação do cadastro, o militar titular deverá utilizar o número do seu CPF e em seguida poderá usufruir das modalidades de serviços gratuitamente por 7 dias.

Após esse período, poderá escolher permanecer utilizando dos benefícios da Plataforma Gympass, conforme opções de planos mensais, que sejam mais adequados às necessidades pessoais.

Escolhida a atividade e o local, basta fazer o check-in para ter acesso à academia. O beneficiário tem direito a um check-in por dia, e precisa observar as regras da Academia que frequenta, em especial neste período de pandemia em que há certos cuidados especiais.

Para mais informações sobre o funcionamento da plataforma, acesse o site da Gympass ou entre em contato com a Fundação Tiradentes, através do número (62) 3269-3304 (WhatsApp).

Botão Voltar ao topo