Assistência à Saúde

Atendimento à Saúde do Beneficiário

A Fundação Tiradentes disponibiliza um complexo de saúde, com tratamento médico-odontológico prestado pelo Hospital do Policial Militar (HPM) e o Centro Odontológico, compostos por laboratórios de análises clínicas e laboratório de próteses.

O atendimento é sem custo adicional, centralizando as especialidades e complementando o atendimento do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Públicos (Ipasgo).

Todos os exames e tratamentos são conveniados pelo Ipasgo e a parte do segurado é totalmente coberta pela Fundação.

Site do HPM: www.hpm.org.br

HPM

O Hospital do Policial Militar é equipado com o que há de mais moderno em tecnologia hospitalar, aliando o conforto e a tranquilidade necessários à corporação. A instituição investe constantemente na modernização dos equipamentos, instalações físicas e na atualização profissional dos especialistas que prestam serviço no HPM.

Especialidades:

Cardiologia
Clínica Geral
Clínica Médica
Dermatologia
Endocrinologia
Gastroenterologia
Ginecologia
Infectologia
Mastologia
Medicina do Trabalho
Neurologia
Obsterícia
Oftalmologia
Ortopedia
Otorrinolaringologia
Pediatria
Psiquiatria
Radiologia
Reumatologia
Urologia

Serviços multiprofissionais:

Biomedicina
Enfermagem
Farmácia
Fisioterapia
Fonoaudiologia
Nutrição
Psicologia
Serviço Social

– Horário de funcionamento do Hospital: de segunda à sexta-feira das 8:00 às 18:00
– Horário de Pronto Atendimento: de domingo à domingo, das 07hs às 19hs
-Teleconsulta – (62) 3235-6222. Horário de atendimento: segunda à sexta-feira, das07hs às 18hs.

Serviço de Psicologia Assistencial Infantojuvenil

 

A Fundação Tiradentes disponibiliza aos seus beneficiários o Serviço de Psicologia Assistencial Infantojuvenil, na sede institucional. Esse serviço é exclusivo para filhos dos beneficiários, crianças entre 2 e 15 anos de idade. As consultas e Psicoterapias poderão ser agendadas diretamente na Fundação Tiradentes no número 62 3269-3304 – Recepção central. O atendimento será realizado presencialmente, na sede da Fundação Tiradentes, conforme agendamento.

Beneficiários que possuem convênio com o IPASGO podem emitir a guia de consulta convencional. Caso o beneficiário/paciente não possua o cartão do IPASGO, o atendimento poderá ser realizado de forma particular, pelo mesmo valor da tabela do IPASGO.

Para mais informações, entre em contato conosco através do telefone ou WhatsApp: 62 3269-3304.

Policlínica de Valparaíso

Uma outra estrutura de saúde está na Policlínica de Valparaíso de Goiás que atende os beneficiários dos municípios goianos do Entorno Sul do Distrito Federal e até de alguns municípios do Nordeste Goiano. Inaugurada em dezembro de 2013 com foco nos policiais militares, dependentes e pensionistas das cidades da região, especialmente, mas não exclusivamente, a Policlínica presta atendimento conveniado pelo Ipasgo.

A médica da policlínica é neurologista, e também especialista em medicina do sono e acupuntura.

Na Policlínica de Valparaíso, é possível realizar perícia odontológica e homologar atestados de até 30 dias, dependendo do tipo de atestado. Disponibilizamos uma ambulância* e uma viatura descaracterizada para dar apoio aos policiais que necessitam realizar consultas e/ou tratamento em outras cidades.
*Consultar disponibilidade.

Local:  20º Batalhão de Polícia de Valparaíso de Goiás, situado à Avenida 15 de Junho, sem nº, área especial, bairro Valparaíso II.
Horário de atendimento: segunda à sexta-feira das 7:00 às 11:00h e das 13:00 às 17:00h.

Agendamento de consultas pelos telefones: (61) 3629-4641 e (62) 99807-5151.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo