Academia Fitness CenterCovid19Notícias

Academia Fitness Center inova durante a pandemia

A Academia Fitness Center, programa voltado à saúde do policial militar e de seus dependentes, mantida pela Fundação Tiradentes, inova suas atividades durante a pandemia ao proporcionar aos seus beneficiários a possibilidade de cuidar de sua saúde e corpo em casa, com equipamentos cedidos pela academia.

Durante o período do isolamento social, causado pela pandemia da covid-19, a Academia Fitness Center, assim como outras academias e diversos estabelecimentos, precisou suspender suas atividades por tempo indeterminado. Diante disso, viu-se a necessidade de se adaptar ao atual contexto, e tendo em vista a alta adesão às lives realizadas por diversos segmentos, surgiu o projeto “Fitness em Casa”.

A partir da transmissão de aulas ao vivo nas redes sociais, o objetivo do projeto é estimular a prática de treinos e atividades físicas, essenciais para a saúde física e mental do indivíduo, principalmente durante o isolamento social.

Sabendo ainda que, o espaço físico da academia concede ao aluno a possibilidade de utilizar os equipamentos específicos para a prática de exercícios físicos, a Academia Fitness Center oferece aos seus beneficiários a oportunidade de se exercitarem em casa com os equipamentos da academia.

São oferecidos kits de quatro modalidades de exercícios: musculação, Bike indoor, Pilates, alongamento e Jumpping. Os kits são entregues na casa do aluno/beneficiário interessado e ficam disponíveis para uso no prazo de 30 dias, podendo ser renovado.

As aulas são transmitidas no Instagram da Fundação Tiradentes, duas vezes ao dia, no período da manhã e da noite, e a cada dia, são realizadas duas modalidades diferentes como bike indoor, jump funcional, pilates, alongamento, cross bike, Fit mix, entre outras.

Para saber mais sobre como treinar em casa com os equipamentos da Academia Fitness Center, entre em contato através do número (62) 9 9922-2015.

Fonte: Comunicação/FT

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo