Convênios

Saiba quais são os convênios da Fundação Tiradentes

  • Convênio da Fundação Tiradentes com a UNIFIMES, oferece desconto de 15% para seus beneficiários em cursos de graduação e pós-graduação

    A Fundação Tiradentes, tendo como objetivo promover o bem-estar social e qualidade de vida aos policiais militares (ativos e veteranos), pensionistas e dependentes legais, estabeleceu convênio com a UNIFIMES (Mineiros e Trindade), que oferece aos seus beneficiários (policiais militares e dependentes legais), um desconto de 15% nas mensalidades para cursos de graduação e pós-graduação. A UNIFIMES é uma instituição de ensino superior que oferta cursos de graduação em diversas áreas, tais como, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia. Para ter acesso ao desconto, o beneficiário / acadêmico deve apresentar requerimento junto ao…

  • SEGURO DE VIDA GOLD

    O seguro de vida é uma modalidade de serviço que tem por objetivo dar apoio ao segurado e seus familiares nos momentos mais difíceis. Basicamente, garante uma indenização em caso de morte ou invalidez permanente ocasionadas por acidente. Dessa forma, se um imprevisto acontecer com o provedor da família, esta não ficará desamparada. Se você quer se proteger ou cuidar de alguém que depende de você, o seguro de vida traz diversos benefícios para salvaguardar cônjuge, filhos, pais, avós, tios, etc., ou qualquer outra pessoa que necessita financeiramente de você. Diante dessa realidade, através da parceria institucional, os beneficiários da…

  • Vacina Fácil

      Através da parceria, os beneficiários da FT terão a concessão de descontos exclusivos em 20 tipos de imunizantes, com destaque para as vacinas contra a Dengue e cinco tipos de Hepatite. Confira abaixo a relação dos imunizantes: Meningo B DTPA IPV Meningo ACWY DTPA Pneumo 13 HPV 4 Rotavirus Hepatite A (adulto) Pentavalente Herpes zoster (GSK) Hexavalente Haemophilus (HIB) BCG Hepatite A (infantil) Hepatite B (Infantil) Hepatite A+B Influenza Triplice Viral Febre Amarela Varicela Além da modalidade vacinas delivery, em que é possível receber o imunizante no conforto de casa, a Vacina Fácil disponibiliza três pontos de atendimento em…

  • Unimed Anápolis

    O Projeto-piloto realizado com o parceiro regional da Unimed Anápolis que oferece aos beneficiários da Fundação Tiradentes, condições vantajosas a partir de um plano de adesão coletiva. A parceria é efetuada pela VALEM Administradora de Benefícios, que cuidará dos trâmites administrativos do plano de saúde da Unimed. Os beneficiários residentes na região de Anápolis e mais 14 municípios da região, terão acesso aos planos de saúde da Unimed, com valores especiais, além de poder escolher a acomodação em enfermaria ou apartamento, além da possibilidade de migrar para o convênio por adesão coletiva, garantido as vantagens dos descontos da parceria.  Os…

  • POUPEX – Associação de Poupança e Empréstimo

    A POUPEX é uma instituição que promove e facilita o acesso crédito imobiliário com condições diferenciadas e juros baixos, em relação ao mercado.

  • Totum Saúde – Instituto de Cirurgia a Laser

    A Fundação Tiradentes firmou parceria com o Instituto de Cirurgia a Laser (Totum Saúde) a fim de oferecer aos seus beneficiários, cirurgias refrativas para correção de ametropias, com tabela subsidiada.

  • CDI – Exames Diagnósticos

    Sempre buscando oferecer tratamento de saúde com excelência para seus beneficiários, a Fundação Tiradentes firmou parceria com o CDI – Centro de Diagnóstico por Imagem – Unidade Marista (localizado em frente ao Órion).

  • CRD – Exames de Imagem

    Através da parceria, serão disponibilizados diversos exames de imagem, mediante convênio de saúde e/ou particular, com valor diferenciado.

  • Funerárias

    A Fundação Tiradentes possui convênio com funerárias na região metropolitana de Goiânia, no interior de Goiás e entorno de Brasília.

Botão Voltar ao topo