Notícias

Colaboradores da Fundação Tiradentes são agraciados com Medalha do Guardião

O Governo do Estado de Goiás e a Casa Militar concederam, nesta segunda-feira (31), a Medalha do Guardião ao Diretor Presidente da Fundação Tiradentes, Tenente-Coronel PM Cleber Aparecido Santos, e os colaboradores do setor de Fardamento, Roberto Sousa e Fernando Rodrigues, em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados. A solenidade que já virou tradição, foi realizada no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE), agraciando diversos servidores.

O evento contou com a presença de diversas autoridades como secretários, juízes, promotores de justiças, autoridades militares, seguidos por seus oficiais e praças, e civis.

Roberto, Gerente de Operações da Fundação, falou sobre a gratidão com a valorização feita pela Casa Militar e Governo do Estado de Goiás e sobre a condecoração do trabalho realizado na Fundação Tiradentes. “A gente fica muito grato pelo reconhecimento do trabalho que é prestado com muito amor e compromisso ao Policial Militar.”

Fernando, Analista do Fardamento, também se sentiu lisonjeado por ter sido homenageado. “É muito bom ser reconhecido pela autoridade que tem Policia Militar (…) Além do reconhecimento individual, o reconhecimento da Fundação Tiradentes, empresa onde trabalho é muito gratificante mesmo.”

A Medalha do Guardião foi instituída no Gabinete Militar da Governadoria, após a LEI Nº 14.711, DE 30 DE JANEIRO DE 2004 ter sido sancionada, e é entregue desde então, sempre no aniversário da Casa Militar, a comemorar-se todo dia 31 de julho.

(Foto: Roberto Sousa e Fernando Rodrigues)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo