Notícias

Fundação Tirantes Conquista Certificação GPTW

A certificação do Great Place do Work Institute (GPTW) é mais uma conquista celebrada pela Fundação Tiradentes. A GPTW é uma consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação, além de certificar e reconhecer os melhores ambientes de trabalho em 97 países ao redor do mundo.

O selo Great Place to Work é o reflexo do comprometimento de cada colaborador da FT, sendo um passo importante para a instituição no que diz respeito à maturidade nos processos, e revela que as pessoas são felizes aqui, comprovando assim, o clima agradável que todos nós construímos juntos, reforçando diariamente os nossos valores: ética, transparência, disciplina, integridade, valorização das pessoas e inovação.

O selo e a premiação consolidam o caminho da Fundação Tiradentes e reforçam as nossas boas práticas na gestão de pessoas, nos tornando uma empresa atrativa, tanto para se fazer negócios, quanto para captar e reter talentos.

A conquista do prêmio GPTW é um reflexo do esforço coletivo, da paixão pelo que fazemos e do ambiente positivo que construímos juntos.

Parabéns a todos pelo merecido reconhecimento!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo