Notícias

Fundação Tiradentes parabeniza oficiais por promoção

Neste mês de julho foi publicado o decreto do Governo do Estado de Goiás que promove oficiais da Polícia Militar a novos postos, como prática, por merecimento ou por antiguidade. A notícia deste reconhecimento movimentou as redes sociais com publicações em comemoração e provoca expectativa para o decreto que será publicado em breve relacionando os praças que serão promovidos.

Destacamos as congratulações à Diretora Financeira da Fundação Tiradentes, Tenente-Coronel Claudia da Silva Lira, pelo novo posto assumido. Ten Cel Claudia acumula voluntariamente a diretoria da instituição à Chefia do Centro de Polícia Comunitária da PMGO e coordenação do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd). Cumprimentamos também o Tenente-Coronel Marcos Luciano Alves de Lima, ex Diretor Administrativo da Fundação, assumindo o mesmo posto, e que está à frente do Comando do 1º Batalhão de Polícia Militar.

Relacionado à Faculdade da Polícia Militar, instituição mantida pela Fundação Tiradentes, nossa condecoração ao Tenente-Coronel Eli Braz da Silva Júnior, coordenador do MBA em Segurança Pública.

Por meio deles, nossas saudações a todos os oficiais da PMGO reconhecidos nesta promoção, em especial aos que compõem o efetivo do Quadro de Saúde por estarem conosco na missão diária do serviço prestado no Hospital do Policial Militar (HPM).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo