Covid19Notícias

Secretarias de Estado do Governo de Goiás e Polícia Militar do Estado de Goiás disponibilizam documentos sobre o COVID-19.

A Fundação Tiradentes, tem a missão de promover o bem-estar social do policial militar do Estado de Goiás e de sua família, dando apoio necessário para o cumprimento do seu compromisso com a segurança da sociedade.

Por isso, disponibilizamos, para nossos beneficiários, alguns dos documentos oficiais emitidos pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), Secretaria de Estado da Administração (SEaD) do Governo de Goiás e da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), sobre orientações e as medidas adotadas para prevenção do COVID-19.

A PMGO publicou uma portaria em que estão descritas as medidas atotadas para o enfrentamento de emergência de saúde pública decorrente do Coronavírus (COVID-19) no âmbito da instituição. As medidas estabelecidas nesta portaria objetivam a proteção do efetivo policial militar e coletividade.

Para ler o documento na íntegra, clique aqui.

Já a Secretaria de Estado da Administração (SEaD) do Governo de Goiás, divulgou um Plano de Prevenção para os Servidores Estaduais para enfrentamento da infecção humana pelo Coronavírus.

O principal objetivo desse plano, é promover iniciativas estruturadas de prevenção ao COVID-19 aos servidores públicos do Estado de Goiás, nos diversos órgãos e entidades. No documento, estão descritas as medidas adotadas pelo Estado, para a manutenção da saúde de seus servidores e como elas serão implantadas nos órgãos estaduais.

Para ter acesso ao conteúdo, clique aqui.

Por sua vez, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) do Governo de Goiás, também divulgou um documento contendo informações sobre o fluxo de identificação e confirmação do COVID-19. Além disso, no mesmo documento, também estão disponibilizados os fluxos sobre o atendimento em órgãos e unidades de saúde como o SAMU, Upa e hospitais de referência, por exemplo.

Para acessá-lo, clique aqui.

A Fundação Tiradentes também está na luta contra o COVID-19. Lavar continuamente as mãos com água e sabão, higienizá-las com álcool em gel e evitar aglomerações de pessoas, dentre outras, são as principais medidas de prevenção necessárias para atendimento às notas técnicas emitidas pelo Governo do Estado de Goiás.

Tenha atitudes conscientes e ajude na não proliferação do Coronavirús!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo