Notícias

Fundação Tiradentes Participa do 1º Encontro de Coronéis PM Veteranos

A Fundação Tiradentes, participou do 1º Encontro de Coronéis PM Veteranos do estado de Goiás, realizado no último sábado, 18, no Clube dos Oficiais, em Goiânia.

O evento foi realizado pela Associação dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar de Goiás (Assof) e contou com a participação de mais de 140 coronéis veteranos e seus familiares.

A Fundação Tiradentes esteve presente no evento realizando divulgação do portfólio de serviços e provendo o suporte e esclarecimentos sobre o Gympass, canal de atividades físicas e bem-estar. O benefício do Gympass está disponível para todos os beneficiários da Fundação Tiradentes e o seu uso gratuito por 7 (sete) dias é oferecido aos novos beneficiários que aderirem ao plano.

Durante o evento, a Faculdade da Polícia Militar realizou a vacinação contra H1N1 aos coronéis da Polícia Militar de Goiás e seus dependentes legais e, por meio dos acadêmicos de Educação Física, auxiliou nas atividades esportivas desenvolvidas no evento.

Vale ressaltar que a vacinação contra H1N1 faz parte da Pesquisa de Imunidade Treinada, realizada pela FPM em parceria com a Universidade da Holanda e está disponível para todos os interessados que queiram contribuir com a ciência na luta contra a Covid-19.

Na oportunidade, a Fundação Tiradentes parabeniza todos os organizadores do evento pelo belíssimo trabalho desenvolvido e por proporcionarem um dia cheio de alegria e diversão para nossos oficiais veteranos e seus familiares.

Confira abaixo as fotos do evento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo