NotíciasSaiba mais

Fundação Tiradentes Apresenta aos seus Beneficiários Plataforma Digital Voltada ao Incentivo à Qualidade de Vida

Com o intuito de ampliar os serviços aos seus beneficiários e visando prover acessibilidade ao policial militar e família a diversas atividades voltadas ao bem estar e autocuidado, diante do cenário gerado pela  pandemia da COVID-19, em que as formas de prestação de serviços precisam ser reinventadas e adaptadas ao “novo normal”, a Fundação Tiradentes celebra contrato corporativo com uma plataforma digital e multifuncional – Gympass.

O Gympass é uma plataforma digital que conecta usuários em uma rede on-line de parcerias  com múltiplos serviços, tais como, academias e estúdio em várias modalidades físicas ao redor do mundo, diversos aplicativos voltados ao bem-estar e atividades físicas, aulas ao vivo on-line, e ainda, personal trainers disponíveis para o atendimento, conforme a conveniência de cada usuário.

Presente e atuante em mais de 11 países, a plataforma tem a maior rede mundial de parceiros. Com mais de 50.000 academias e estúdios, das quais 622 estão no Estado de Goiás, ela proporciona em tempo integral e de qualquer lugar, o acesso a diversas modalidades como sessões de meditação guiadas, planos de nutrição, exercícios físicos e treinos, pilates, alongamento, yoga, cardio, HIT, musculação, entre outros. Os usuários podem cuidar de sua saúde física e mental para além do espaço de uma academia convencional.

O acesso à plataforma pode ser efetuado diretamente pelo site do Gympass ou pelo aplicativo Gympass, que pode ser baixado através da Play Store ou Apple Store.  Para ativação do cadastro, o militar titular deverá utilizar o número do seu CPF e em seguida poderá usufruir das modalidades de serviços gratuitamente por 7 dias. Após esse período, poderá escolher permanecer utilizando dos benefícios da Plataforma Gympass, conforme opções de planos mensais que sejam mais adequados às necessidades pessoais. Como há compartilhamento de custos, a contratação pela Fundação Tiradentes permite ao beneficiário o acesso aos planos sem taxa de matrícula, sem taxa de cancelamento e sem carência, e por um preço até 75% menor que os valores praticados no mercado.

Com a ativação do plano mensal, o militar poderá ainda incluir até 3 (três) dependentes legais para acesso ao Gympass, que também poderão escolher dentre as opções dos planos mensais disponíveis na plataforma, adequadas ao perfil pessoal de cada um.

Além disso, no Gympass o militar também tem a opção de alterar seu plano quando quiser. O upgrade, caso o militar queira um plano mais avançado do que o contratado inicialmente, pode ser realizado a qualquer momento. Os planos são definidos conforme o padrão do grupo de academias disponibilizados.

O aplicativo Gympass contempla georreferenciamento para localização de academias mais próximas do beneficiário para facilitar a programação de atividades presenciais. Escolhida a atividade e o local, basta fazer o check-in para ter acesso a academia. O beneficiário tem direito a um check-in por dia, e precisa observar as regras da Academia que frequenta, em especial neste período de pandemia em que há certos cuidados especiais.

Se eventualmente o beneficiário tiver interesse em indicar academias para serem incluídas no plano Gympass, devido às especificidades da região em que mora ou trabalha, o mesmo poderá efetuar indicação da empresa diretamente pelo aplicativo, e a Gympass fará a análise de viabilidade de parceria e inclusão na plataforma.

O principal propósito é disponibilizar mais formas de aproveitamento das atividades que os beneficiários gostam, auxiliando-os a manterem suas rotinas de bem-estar, onde e como quiserem. Essa é também uma forma de possibilitar aos militares que residem no interior e, por consequência, não tem acesso a Academia Fitness Center, a prática de atividades físicas que contribuem com seu bem-estar físico e mental, por meio de planos mais acessíveis e personalizados.

Sempre buscando alternativas para estimular a melhoria na qualidade de vida do policial militar e família, a Fundação Tiradentes segue avante com novas ações, se reinventando a cada momento.

 

Para mais informações sobre o funcionamento do Gympass, acesse o site da Gympass ou entre em contato com a Fundação Tiradentes, através do número (62) 3269-3304 (WhatsApp).

 

Fonte: Comunicação/FT

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Show!!!!!!
    Excelente forma de ajudar o efetivo e familiares na prática de exercícios. Parabéns…

  2. Show!!!!!!
    Excelente forma de ajudar o efetivo e familiares na prática de exercícios. Parabéns…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo