Covid19Notícias

FPM Agradece Participação na Vacinação dos Policiais Militares Contra COVID-19

A Fundação Tiradentes e a FPM – Faculdade da Polícia Militar se sentiram honradas em contribuir com a vacinação dos policiais militares e agentes de segurança pública contra Covid-19 nos dias 29 e 30 de março.

Os 16 alunos cedidos pela FPM participaram da ação em Goiânia, organizada pelo Comando Geral por meio da 3ª Seção do Estado Maior e o Comando de Saúde, e permanecem à disposição para somar com o trabalho nas próximas etapas a serem feitas.

“Foi uma honra participar desse momento tão importante para o Policial Militar do Estado de Goiás. Nos dedicamos para somar com nosso trabalho para vacinar num menor tempo possível seguindo todas as orientações do Comando de Saúde”, que agradece ao Prof. Me. Pedro Henrique Alves, Supervisor Acadêmico do Curso de Enfermagem da FPM e coordenador da logística no Processo de Vacinação.

Neste primeiro ciclo de vacinação, segundo a Seção de Planejamento Operacional da Policia Militar – 3º Seção de Estado Maior, foram 2.155 militares vacinados em todos o estado com a primeira dose da vacina contra Convid-19.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo