Fardando VocêNotícias

FALTA DE INSUMOS ATRASA ENTREGA DE FARDAMENTO

O setor de fardamento vem passando por sérias dificuldades para manter a entrega dos kits em dia. Está havendo falta de insumos para produção de fardas em virtude do impacto da pandemia no setor têxtil em todo o Brasil. Confira nos links abaixo:

Diário do Comércio

Veja Abril

 

A Fundação Tiradentes não tem medido esforços para tentar normalizar o fornecimento, no entanto, depende diretamente dos fornecedores para poder produzir todo o fardamento conforme especificado pelo Comando da Polícia Militar.

 

Diante deste fato, a entrega do fardamento para um grupo de 2.000 policiais, com seus vencimentos de fardamento previstos para até o final de 2021, está sendo mais impactada. 

 

O militar que se enquadra neste grupo pode entrar em contato com o fardamento por telefone 62 3269 3350 e 3269 3351, pelo Whatsapp 62 99691 7863, para mais informações.

 

O canal do Fale Conosco, no site da Fundação Tiradentes também está disponível para o registro de reclamações e sugestões.

 

Para quem deseja acompanhar o seu histórico de recebimento do fardamento, acesse o site da Fundação e clique na opção atendimento virtual.

 

 

 

Fundação Tiradentes

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo