Notícias

CRD – MEDICINA DIAGNÓSTICA ABRE ATENDIMENTO AOS BENEFICIÁRIOS DA FUNDAÇÃO TIRADENTES

Clínica certificada com ONA 3, é mais uma opção para exames radiológicos

Com o intuito de ampliar ainda mais os serviços de saúde ofertados aos seus beneficiários, a Fundação Tiradentes firmou convênio no final de abril de 2022 com o CRD Medicina Diagnóstica. Na clínica estarão disponíveis exames de imagem de alta e baixa complexidades, necessários para os mais diversos diagnósticos, com tabela e forma de pagamento diferenciados para quem não possui plano de saúde.

O CRD é a primeira clínica de radiologia e diagnóstico por imagem com certificado ONA 3, nível máximo de excelência em acreditação. Isso demonstra uma grande preocupação e investimentos na qualidade dos serviços prestados, bem como no atendimento ao seu cliente. Certificação conferida pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), instituto acreditador de maior credibilidade na área de saúde no Brasil.

A clínica também é a 4ª instituição de saúde e 3.ª clínica no Brasil a conquistar o PADI, selo que garante a qualidade nos procedimentos médicos na hora de realizar exames de imagem, promovendo uma excelência global tanto para o médico quanto para o paciente.

O atendimento na unidade localizada na Avenida Paranaíba, no 640, setor central, acontece por meio de agendamento, para maior conforto dos beneficiários da FT. Para marcar seu exame, basta acessar entrar em contato através do CRD Agendamento – 62  3932-3400 ou pelo WhatsApp 62 99859-3030

Para saber mais sobre essa parceria e os tipos de exames cobertos pela parceria, acesse ao site da Fundação Tiradentes/benefícios/ Convênios.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo