Notícias

Beneficiários da FT agora têm descontos em vacinas e podem ser imunizados no conforto de casa

Vacina Fácil se torna parceira da Fundação Tiradentes e oferece descontos em 20 tipos de imunizantes

Pensando na qualidade de vida e proteção dos policiais militares de Goiás e seus familiares, a Fundação Tiradentes firmou parceria com a “Vacina Fácil”, empresa do Grupo CRD Medicina Diagnóstica, que que tem a confiabilidade de estar a mais de uma década prestando serviço na área da saúde, e que preza pela atenção e atendimento humanizado.

Através da parceria, os beneficiários da FT terão a concessão de descontos exclusivos em 20 tipos de imunizantes, com destaque para as vacinas contra a Herpes Zoster (GSK) e Hepatite A+B.

Confira abaixo a relação dos imunizantes disponíveis:

Meningo B DTPA IPV
Meningo ACWY DTPA
Pneumo 13 HPV 4
Rotavirus Hepatite A (adulto)
Pentavalente Herpes zoster (GSK)
Hexavalente Haemophilus (HIB)
BCG Hepatite A (infantil)
Hepatite B (Infantil) Hepatite A+B
Influenza Triplice Viral
Febre Amarela Varicela

Além da modalidade vacinas delivery, em que é possível receber o imunizante no conforto de casa, a Vacina Fácil disponibiliza três pontos de atendimento em Goiânia, para facilitar o acesso de quem quer se proteger.

Locais de vacinação:

  • Hospital da Criança de Campinas: Avenida Pará, Campinas.
  • Igope – Instituto Goiano de Pediatria: Avenida Alexandre de Morais, Parque Amazônia.
  • Hospital da Criança: Rua 107, Setor Sul.

 

Acesso aos serviços conveniados

O agendamento e informações estão disponíveis pelo WhatsApp: (62) 9 9178-5232. Informe que você é beneficiário da Fundação Tiradentes e o seu vínculo com a instituição (policial militar ativo ou veterano, pensionista ou dependente). Necessário confirmação do vínculo institucional como beneficiário.

Outras informações sobre o parceiro e serviços ofertados em convênio com a Fundação Tiradentes estão disponíveis no site https://vacinafacil.com.br/ e o agendamento é feito diretamente com a “Vacina Fácil” por telefone / WhatsApp.

 

Divulgação e dúvidas

Utilizou o serviço ofertado em parceria? Compartilhe conosco!

Ajude-nos a compartilhar as experiências positivas a fim de que outros beneficiários também possam aproveitar as vantagens disponibilizadas. Nas redes sociais, marque a @fundacaotiradentes e use a hashtag #clubedeconveniosft .

Conte-nos como foi a sua experiência por meio de nossas redes sociais ou do fale conosco, disponível em https://www.tiradentes.org.br/fale-conosco .

Sugestões de melhoria e de novas parcerias também podem ser enviadas pelo fale conosco e são de extrema importância para que a Fundação possa promover seu aperfeiçoamento contínuo, entregando sempre um serviço de qualidade ao seu beneficiário.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo