Notícias

Fundação recebe crianças da Polícia Militar Mirim de Jussara

PM MirimA Fundação Tiradentes abriu suas portas para um encontro diferente na última semana. A instituição recebeu para almoço em seu auditório a meninada que faz parte do projeto Polícia Mirim do município de Jussara. As crianças vieram na sexta-feira, 1º, acompanhadas da prefeita da cidade, Tatiana Ranna, da presidente da Organização Não-Governamental (ONG) Novos Caminhos, de representantes dos Conselhos de Pais e Tutelar, e do coordenador do projeto Polícia Mirim em Jussara, Capitão Israel.

As honras da casa foram realizadas pela Diretora Financeira da instituição, Major Cláudia Lira, que explanou sobre a história e o propósito da Fundação Tiradentes aos visitantes. A major também é a chefe do Centro de Polícia Comunitária da Polícia Militar de Goiás e coordenadora estadual do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), que tem o apoio da Fundação.

O grupo esteve em Goiânia como atividade de encerramento do semestre. Pela manhã as crianças foram ao Parque Mutirama, referência de lazer na capital, logo em seguida foram acompanhadas para almoço na Fundação, oferecido pela Polícia Comunitária. No turno vespertino, aproveitaram uma sessão de cinema e, antes de retornarem ao município, foram recepcionados com lanche na Associação de Cabos e Soldados.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo