Convênios

SEGURO DE VIDA GOLD

O seguro de vida é uma modalidade de serviço que tem por objetivo dar apoio ao segurado e seus familiares nos momentos mais difíceis. Basicamente, garante uma indenização em caso de morte ou invalidez permanente ocasionadas por acidente. Dessa forma, se um imprevisto acontecer com o provedor da família, esta não ficará desamparada.

Se você quer se proteger ou cuidar de alguém que depende de você, o seguro de vida traz diversos benefícios para salvaguardar cônjuge, filhos, pais, avós, tios, etc., ou qualquer outra pessoa que necessita financeiramente de você.

Diante dessa realidade, através da parceria institucional, os beneficiários da FT terão concessão de descontos exclusivos no seguro de vida da Gold Corretora de Seguros. O convênio garante cobertura a militares da ativa, veteranos e familiares, sem carência.

Além disso, os beneficiários da FT e seus dependentes legais também poderão ter acesso as seguintes coberturas:

  • Assistência funeral familiar
  • Morte natural
  • Morte de cônjuge – 50%
  • Morte acidental
  • Invalidez por acidente
  • Plano odontológico.

Conheça a cobertura da Assistência Funeral Familiar:

Conheça a cobertura do Plano Odontológico:

A adesão deve ser realizada diretamente com corretores credenciados da Gold Corretora de Seguros através do telefone: 62 99667-4504 ou com o Serviço Social da Fundação Tiradentes.  

Abaixo consta a tabela demonstrativa dos valores, sendo importante primeiro mapear o perfil familiar e assim identificar a melhor alternativa que se encaixa em suas necessidades, entre em contato com a Gold Corretora de Seguros.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo