Convênios

Convênio da Fundação Tiradentes com a UNIFIMES, oferece desconto de 15% para seus beneficiários em cursos de graduação e pós-graduação

A Fundação Tiradentes, tendo como objetivo promover o bem-estar social e qualidade de vida aos policiais militares (ativos e veteranos), pensionistas e dependentes legais, estabeleceu convênio com a UNIFIMES (Mineiros e Trindade), que oferece aos seus beneficiários (policiais militares e dependentes legais), um desconto de 15% nas mensalidades para cursos de graduação e pós-graduação.

A UNIFIMES é uma instituição de ensino superior que oferta cursos de graduação em diversas áreas, tais como, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia.

Para ter acesso ao desconto, o beneficiário / acadêmico deve apresentar requerimento junto ao Núcleo de Bolsas e Incentivos da UNIFIMES, acompanhado da declaração de vínculo institucional, emitida pela Credenciada – Fundação Tiradentes.

Para solicitar a declaração de vínculo fundacional, o beneficiário deve entrar em contato com a Fundação Tiradentes através dos seguintes canais:

Após confirmação dos dados pessoais e respectivo vínculo institucional, a declaração será emitida e enviada digitalmente pelo canal em que foi solicitada (WhatsApp ou e-mail) em até 2 (dois) dias úteis.

Ao receber a declaração de vínculo, o requerente / acadêmico deve enviar RG e CPF, digitalizados, para o e-mail nupae@unifimes.edu.br, formalizando a requisição do benefício.

Caso prefira, o interessado também poderá entregar os documentos no setor NUPAE do Centro Universitário Unifimes.

O beneficiário / acadêmico deve observar todos os requisitos previstos no edital de chamamento público nº 001/2023/NUPAE, para garantir a manutenção dos descontos de forma ininterrupta.

EDITAL – CREDENCIAMENTO PARA DESCONTO DE MENSALIDADES

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo