Notícias

Um ano de Podcast Faz Toda Diferença

Especial Café com Veterano

Há um ano estreava o nosso Podcast Faz Toda Diferença, um produto da Fundação Tiradentes, criado para dar ainda mais transparência às ações da instituição e responder aos questionamentos dos beneficiários.

Apresentado pelo jornalista Jordevá Rosa, a cada semana recebemos convidados especiais que compartilham conosco suas histórias e experiências na corporação, desde informações importantes sobre a sua Fundação até histórias emocionantes de superação, e assim, o podcast Faz Toda Diferença vem conquistando cada vez mais ouvintes.

O quadro Café com Veterano, em especial, foi o grande destaque desse período. Com o objetivo de reconhecer os grandes feitos de quem fez e faz a PMGO ser o que ela é, de fevereiro a junho, passaram por aqui grandes nomes da corporação. E como forma de reconhecer os anos de serviços prestados, a Fundação Tiradentes presenteou cada convidado com uma singela e especial homenagem.

Todos os episódios estão disponíveis nas plataformas de streaming e também em nosso canal do YouTube. Basta escolher o seu canal favorito e clicar no link abaixo:

Aperte o play e vem com a gente!

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo