NotíciasPrestação de ContasTransparência

Reunião dos Conselhos Fiscal e de Curadores aprova Plano de Trabalho e Proposta Orçamentária da Fundação Tiradentes

No processo de governança da Fundação Tiradentes, prezamos pela transparência. Por isso, informamos acerca das reuniões realizadas na Fundação Tiradentes, no dia 26/10/2020 (segunda-feira) com a Diretoria Executiva, composta pelo Diretor-Presidente, Diretorias Administrativa e Financeira e com o Conselho Fiscal, bem como no dia 27/10/2020 (terça-feira), com o Conselho de Curadores. Essas sessões foram realizadas, em conformidade à previsão estatutária, com o fim de apresentar o Plano de Trabalho 2021, a Proposta Orçamentária 2021 e a Adequação Orçamentária de 2020.

Nas respectivas reuniões, dentro de suas competências, houve a aprovação por unanimidade do planejamento orçamentário e do plano de trabalho para 2021, bem como da adequação orçamentária de 2020. Em seguida, referida documentação, já aprovada pelos conselhos será encaminhada à Curadora de Fundações e Associações da Comarca de Goiânia, 9ª Promotoria de Justiça do Ministério Pulico de Estado de Goiás, que acompanha e fiscaliza as atividades da Fundação Tiradentes.

A Proposta de Adequação Orçamentária referente ao ano de 2020, aprovada pelos dois Conselhos supracitados, se deu, principalmente, em virtude dos redirecionamentos de esforços aplicados em razão da pandemia pela Covid-19, através dos atendimentos efetuados nos programas de saúde, em evidência no Hospital da Policia Militar, social e fardamento, para onde foram direcionados aproximadamente dois milhões e meio de reais na assistência dos policiais, em combate à pandemia.

Na oportunidade, face o tema abordado, convidamos o leitor a acessar a Timeline Covid-19, onde constam todas as ações realizadas junto à Fundação Tiradentes, Hospital do Policial Militar – HPM e Comando de Saúde, no enfrentamento à pandemia.

Clique aqui, e conheça a Composição completa atual dos Conselhos e Diretoria Executiva.

Fonte: Comunicação/FT

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo