Notícias

POUPEX É A NOVA PARCEIRA DA FUNDAÇÃO TIRADENTES

Associação que oferta crédito para financiamento imobiliário terá condições especiais para os beneficiários

Convênio com a Associação de Poupança e Empréstimo – APE/POUPEX, foi assinado nesta quinta-feira, 20 de julho, que proporcionará aos beneficiários da Fundação Tiradentes, acesso ao crédito imobiliário para aquisição de imóvel residencial, comercial, terreno, aquisição de material de construção, crédito com garantia de imóvel, Consórcio Imóvel, dentre outros produtos.

A POUPEX é uma instituição sólida e convergente com a missão da Fundação Tiradentes que, há 40 anos atua em prol da família militar, promovendo e facilitando o acesso à casa própria e contribuindo para a qualidade de vida do seu público preferencial. O diversificado portfólio de produtos tem condições diferenciadas e juros baixos em relação ao mercado.

O acesso ao crédito imobiliário para compra de imóvel residencial, pode chegar ao valor máximo de R$ 10.000.000,00, sendo que, o percentual financiável pode chegar a 80% do valor da avaliação ou da compra e venda do imóvel. O prazo máximo do financiamento vai variar de acordo com o índice de correção escolhido para o contrato. Cada linha de financiamento de crédito imobiliário tem as especificidades que podem ser consultadas pelo site www.poupex.com.br ou pelo aplicativo POUPEX.

 

Como pré-requisito para acesso ao crédito, o beneficiário da Fundação Tiradentes precisa ter uma Poupança POUPEX e ter uma declaração emitida pela Fundação Tiradentes, comprovando o vínculo institucional. Dentre os produtos ofertados pela POUPEX, também está prevista a portabilidade de empréstimos imobiliário em condições melhores das que são praticadas no mercado.

 

O ponto de atendimento aos militares pode ser no endereço da empresa, na Avenida Salvador, quadra 06, lotes 1/7, jardim Guanabara, em Goiânia; nas Agências POUPEX em todo o país; pelo site www.poupex.com.br ou pelo aplicativo POUPEX.

 

Mais informações sobre as modalidades e parcerias com a Poupex, entre em contato: (62) 3264-8086 ou 3264-8201 (atendimento das 09h às 15h).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo