Notícias

Passagem de Comando da Diretoria de Saúde da Polícia Militar de Goiás

Em quatro anos como Comandante de Saúde, Coronel Elói Bezerra de Castro Neto, deixa a função com dever cumprido, comprovando melhorias e investimentos feitos à saúde do Policial Militar e dependentes  

Passagem de Comando HPM

Na terça-feira, 25 de março, às 10h30 da manhã, aconteceu no Hospital do Policial Militar (HPM) a passagem de comando da Diretoria de Saúde da Polícia Militar de Goiás (PMGO). O presidente da Fundação Tiradentes, atual Comandante de Saúde, Coronel Elói Bezerra de Castro Neto, que há quatro anos ocupa a função foi substituído pelo Coronel Naldimar Lourenço Barbosa. A cerimônia foi presidida pelo Comandante Geral da Polícia Militar de Goiás, Coronel Sílvio Benedito Alves e prestigiada por centenas de pessoas.

Para o Coronel Naldimar Lourenço Barbosa, que há 26 anos trabalha na Polícia Militar, a nova gestão servirá para dar continuidade ao trabalho já realizado pelo Coronel Elói Bezerra. “Sinto-me feliz, mas a responsabilidade é grande, já que a gestão anterior foi muito eficiente. O objetivo é continuar a prestar assistência e garantir saúde ao Policial Militar.”

GESTÃO COM QUALIDADE
Segundo Coronel Elói, a passagem de comando significou o fim de uma gestão realizada com sucesso. “Foram quatro anos à frente desse Complexo de Saúde, HPM, a par das melhorias de investimentos feitos nesse período. A grandeza do HPM não se mede apenas pelo tamanho de suas instalações, mas também pelos seus números,” destacou.

Na ocasião, o Comandante Geral da PMGO, Coronel Sílvio Benedito, parabenizou Coronel Elói pelo excelente trabalho realizado. “Sem dúvida nenhuma, esse é um dos mais importantes comandos da corporação, porque é responsável pelo acompanhamento dos nossos policias militares e isso, graças ao Coronel Elói, muito dedicado e que merece nosso respeito e admiração.”

MISSÃO CUMPRIDA
Como garantia de um bom trabalho, Coronel Elói lembrou que em 2013 foram realizados mais de 80 mil atendimentos a policiais militares e dependentes. “Esses números expressam a credibilidade de nossos profissionais de saúde somada ao modelo de parceria com a Fundação Tiradentes, que juntos desempenham um excelente papel para o Policial Militar de Goiás.”

Além disso, Coronel Sílvio lembrou importantes obras realizadas durante essa gestão. “Não posso deixar de parabenizá-lo, Coronel Elói, pela a ampliação dos Serviços de Atendimento Médico, laboratorial, e também o gabinete odontológico do HPM e também pelo Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ),” enfatizou.

Para o Coronel Elói, a implantação do SGQ foi criada para a obtenção da certificação ISO 9001 e ajudou a definir políticas e objetivos dessa unidade de saúde militar. “Por meio de um mapeamento global todas as atividades desenvolvidas no HPM buscou-se a melhoria contínua de processos, com o objetivo de melhor atender as necessidades dos beneficiários.“

Durante o evento foram homenageados mais de 40 policiais, entre eles: Oficiais e Praças da ativa, da reserva e diversas autoridades civis que contribuíram para o crescimento da PMGO. Além disso, foi realizado desfile militar em honra ao atual Comandante de Saúde, Coronel Naldimar.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo