Notícias

Implantação do novo sistema de gestão hospitalar: saiba mais!

cadastro-netNesta segunda, 03 de outubro, conforme antecipado em divulgação promovida pela Fundação Tiradentes e o Comando de Saúde da Polícia Militar de Goiás, teve início a implantação do novo sistema de gestão hospitalar no Hospital do Policial Militar (HPM), investimento que representará um ganho em agilidade e controle. Os beneficiários e dependentes da Fundação Tiradentes terão que ser cadastrados na nova plataforma para que possam agendar todos os tipos de atendimento no hospital.

Em um esforço contínuo para minimizar os transtornos desta etapa os técnicos responsáveis pelo trabalho já migraram para o novo sistema cerca de 15 mil cadastros de beneficiários ativos no Sicad e aproximadamente 7.200 cadastros que já tinham sido criados no HPM no período entre janeiro de 2015 e setembro de 2016, sendo que os agendamentos de outubro também foram consolidados pela equipe para garantir continuidade no atendimento em paralelo à implantação do novo sistema. Mas é importante salientar que a instituição mantém cerca de 70 mil beneficiários, entre titulares e dependentes, portanto, muitos destes deverão providenciar a documentação.

Por sugestão de alguns dos próprios beneficiários também foi disponibilizado o endereço de e-mail abaixo para receber a documentação necessária ao cadastramento, que segue relacionada abaixo.

E-mail para envio da documentação: atendimento.hpm@tiradentes.org.br

Telefone para esclarecimentos: (62) 3235-6133

Documentação necessária:

– Beneficiário (a): cópia do RG Militar; telefone para contatos e comprovante de endereço.

– Cônjuges/Pais, Sogros (as): cópias do RG militar; Certidão de casamento; cartão do IPASGO; RG; CPF; comprovante de endereço.

– Filhos e enteados até os 23 anos. Certidão de nascimento; cartão do IPASGO; RG; CPF; comprovante de endereço; enteados além desses documentos citados, apresentar o termo de guarda.

Lembrando que os agendamentos só serão realizados pelo teleconsulta a partir do dia 10 de outubro, próxima segunda.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo