Notícias

Simpósio movimenta manhã no auditório da Fundação Tiradentes

O II Simpósio do Quadro de Oficiais Auxiliares da Polícia Militar de Goiás (PMGO) e Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) aconteceu na manhã desta quarta-feira (29)  no auditório da Fundação Tiradentes com presença de autoridades e convidados.

Dentre os presentes, esteve o Secretário de Segurança Pública do Estado, Dr Irapuan Costa Júnior, que recebeu uma condecoração pela sua dedicação em anos de trabalho em prol da Segurança Pública. A entrega da comenda foi realizada pela Vice-Presidente das Pensionistas da PM e BM, Dona Divina Roberta da Silva.

Em continuidade ao evento, houve palestra com o Coronel RR Álvaro Alves Junior, que fez um breve histórico de sua vida militar até chegar ao cargo de Comandante Geral da PMGO. O Cel Carvalho já foi membro do Conselho Curador da Fundação Tiradentes, onde representou os militares da reserva na gestão passada.

O Conselho Curador é responsável por inspecionar e amparar as decisões mais importantes da Fundação Tiradentes. O mandato dos conselheiros tem duração de quatro anos, e eles se reúnem na sede para conhecer e deliberar acerca das ações planejadas e executadas pela instituição e voltadas aos milhares de beneficiários da Fundação.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo