Notícias

Fundação Tiradentes recebe novos importantes parceiros: Cel Ricardo Mendes e Cel Carvalho

Com méritos e excelentes contribuições em suas carreiras, estarão a partir de agora a serviço dos beneficiários da FT

Com a implementação do planejamento estratégico da organização, baseado nos desafios futuros, a Fundação Tiradentes recebeu nos últimos meses, dois novos parceiros de destaque: Cel Veterano Ricardo Alves Mendes e Cel Veterano Cleomar de Carvalho Santana. Por seus reconhecidos históricos e méritos profissionais, os militares veteranos foram escolhidos pela notória capacidade de contribuir com os avanços necessários à perenidade e crescimento da Instituição.

Em junho, foi iniciada a parceria com Coronel Carvalho, que ainda no serviço ativo, foi Diretor Administrativo da Fundação Tiradentes. Nesta fase, aproveitando dos conhecimentos e experiência frente ao CSIPM – Centro de Saúde Integral do Policial Militar no Hospital do Policial Militar, antes de ser transferido para a reserva no ano de 2020, o Oficial Superior desenvolverá a Gestão dos Serviços Assistenciais Integrados, com foco inicial ao programa de saúde desenvolvido no Hospital do Policial Militar. Com conduta ilibada, sua trajetória profissional na Polícia Militar de Goiás foi marcada pelo excelente trabalho desempenhado na Corregedoria da Polícia Militar, Academia de Polícia Militar, e Comando de Saúde.

Já no mês de julho, o novo parceiro a receber boas-vindas foi o Coronel Ricardo Mendes. Recém transferido para a reserva e muito reconhecido e respeitado pela tropa, o militar se destacou frente a diversas unidades especializadas e comandos operacionais, na capital e no interior do Estado. Na Fundação Tiradentes, fará a gestão de atividades de articulação institucional junto aos beneficiários e parceiros. A importante vivência junto a 5ª Seção do Estado Maior e Comando de Gestão e Finanças, além do relacionamento com outras instituições, por certo permitirão ao novo parceiro trazer importantes contribuições aos policiais militares goianos.

“Os dois novos parceiros foram selecionados em virtude das necessidades evidenciadas na elaboração do plano estratégico no fim do ano de 2020. Mapeadas as necessidades de curto, médio e longo prazo para que a Fundação Tiradentes fortaleça suas atividades e continue crescendo, foi necessário agregar parceiros cujos perfis fossem adequados aos futuros desafios, dentro de um redesenho organizacional”, relatou o Presidente da Fundação Tiradentes, Coronel Cleber.

O segundo semestre do ano de 2021, além dos novos parceiros, também traz os novos Conselheiros, que substituíram aqueles cujo mandato findou no início de agosto. Já a Diretoria Executiva continua com a mesma composição. Ao todo, o Conselho de Curadores conta com 9 membros, o Conselho Fiscal com 3 membros, e a Diretoria Executiva, com três Diretores: Coronel Cleber, Diretor Presidente; Tenente Coronel Claudia Lira, Diretora Financeira, e Tenente Coronel Celine, Diretora Administrativa.

Veja a composição completa e atual dos Conselhos em https://www.tiradentes.org.br/composicao-atual .

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo