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Fundação Tiradentes inaugura o Serviço de Atendimento ao Beneficiário para Facilitar Agendamentos no HPM

A Fundação Tiradentes está implementando o Serviço de Atendimento ao Beneficiário (SAB) como parte de sua iniciativa para aprimorar o atendimento aos beneficiários. Este novo canal se destina como uma alternativa complementar ao processo de agendamento de consultas e exames no Hospital do Policial Militar (HPM).

Para o agendamento de consulta, o beneficiário deverá priorizar o Teleconsultas, canal oficial de agendamento, através dos números (62) 3235-6222/23 ou WhatsApp (62) 99931-4703. Caso necessário, o agendamento via Web (disponível a partir do dia 30/11) no site da FT, poderá ser usado como alternativa de requisição de agendamento, conforme informado acima.

No agendamento via web, o beneficiário deve especificar o tipo de atendimento (consulta ou exame), informar a data e o período (matutino/vespertino) desejados. Nossa equipe verificará a disponibilidade mais próxima à data informada na agenda do HPM e entrará em contato através do número de WhatsApp fornecido.

Vale ressaltar que, serão priorizados os agendamentos no HPM. Se não houver disponibilidade, nossa equipe orientará sobre alternativas na rede do Ipasgo por meio do 0800-621919.

A Fundação Tiradentes continua comprometida com sua missão de promover qualidade de vida aos beneficiários, oferecendo canais de atendimento que garantam um serviço de qualidade e soluções eficazes.

Fundação Tiradentes: Juntos, fazemos a diferença!

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