Fundação Tiradentes entrega 64 mil pares de luvas para efetivo operacional da PMGO

No fim do mês de abril, a Fundação Tiradentes entregou 64 mil pares de luvas ao Comando de Apoio Logístico e Tecnologia da Informação (CALTI) da Polícia Militar de Goiás. Com investimento de R$ 40 mil, esta foi mais uma ação da Fundação Tiradentes para contribuir com o Comando da Corporação na prevenção ao coronavírus, durante a pandemia de COVID-19.

 

Os produtos foram adquiridos no dia 29 e entregues no dia 30 de abril para o CALTI, que agora fará a distribuição das luvas para a tropa operacional. A aquisição emergencial do material deu fôlego para que o CALTI tenha tempo de adquirir um volume maior de luvas. Foi a terceira remessa de material profilático entregue ao Comando.

 

Desde que a pandemia atingiu Goiás, a Fundação, que é a gestora do Fundo de Assistência Social (FAS), adquiriu e distribuiu milhares de itens de profilaxia. Foram entregues álcool gel, sabonete líquido, papel toalha, detergente e máscaras de tecido para a tropa, além de vários itens de prevenção para o Comando de Saúde, tais como, protetores faciais, luvas e máscaras para uso no Hospital do Policial Militar – HPM, onde também houve adaptações para executar a triagem na área externa, com cobertura, lavatório de mãos, e assentos distantes uns dos outros.

Além disso verifique

Novos agasalhos para o frio, entregues pela Fundação Tiradentes, têm norma obrigatória de uso

Os agasalhos para o frio, entregues pela Fundação Tiradentes, conforme especificado na versão atual do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.