Fundação Tiradentes e Faculdade da Polícia Militar se reúnem com o Deputado Federal Major Vitor Hugo em Goiânia

Na manhã desta quinta-feira (16), a diretoria da Fundação Tiradentes e da Faculdade da Polícia Militar (FPM) – Tenente coronel Cleber A. Sqantos, Major Carita Celine e gestores da FPM, Tenente Coronel Sergio Nascente, professor Frank Castro se encontraram com o Deputado Federal Major Vitor Hugo pelo Estado de Goiás, para apresentarem a diretriz educacional e projetos que estão em andamento pela faculdade.
Na ocasião, o Deputado foi convidado a participar da II Semana Científica da FPM que acontecerá em abril de 2020. Além disso, foi apresentado os cursos de graduação que estão em andamento e os que estão em análise junto ao MEC.
Os projetos na área da pesquisa e parcerias internacionais, como o convênio firmado com a Radboud University – Holanda, foram apresentados ao Deputado Federal Major Vitor Hugo, ressaltando a importância dessas parcerias para a formação de um profissional atento às inovações e engajado em pesquisas voltadas para melhoria da vida do profissional de segurança pública, em especial dos Policiais Militares do Estado de Goiás.
O deputado reafirmou seu compromisso com o ensino de qualidade com as escolas cívico-militares e demonstrou total apoio à FPM que é a primeira Instituição do país de ensino superior privada nos moldes militares, permitindo que os alunos de escolas militares continuem seus estudos no mesmo formato de ensino.

Publicado por:

Além disso verifique

2ª edição do Programa Serviços Assistenciais Itinerantes em Posse – GO

Fundação Tiradentes leva os serviços assistenciais para mais de 150 beneficiários do 13º CRPM. Nos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.