Notícias

Fundação Tiradentes e Faculdade da Polícia Militar se reúnem com o Deputado Federal Major Vitor Hugo em Goiânia

Na manhã desta quinta-feira (16), a diretoria da Fundação Tiradentes e da Faculdade da Polícia Militar (FPM) – Tenente coronel Cleber A. Sqantos, Major Carita Celine e gestores da FPM, Tenente Coronel Sergio Nascente, professor Frank Castro se encontraram com o Deputado Federal Major Vitor Hugo pelo Estado de Goiás, para apresentarem a diretriz educacional e projetos que estão em andamento pela faculdade.
Na ocasião, o Deputado foi convidado a participar da II Semana Científica da FPM que acontecerá em abril de 2020. Além disso, foi apresentado os cursos de graduação que estão em andamento e os que estão em análise junto ao MEC.
Os projetos na área da pesquisa e parcerias internacionais, como o convênio firmado com a Radboud University – Holanda, foram apresentados ao Deputado Federal Major Vitor Hugo, ressaltando a importância dessas parcerias para a formação de um profissional atento às inovações e engajado em pesquisas voltadas para melhoria da vida do profissional de segurança pública, em especial dos Policiais Militares do Estado de Goiás.
O deputado reafirmou seu compromisso com o ensino de qualidade com as escolas cívico-militares e demonstrou total apoio à FPM que é a primeira Instituição do país de ensino superior privada nos moldes militares, permitindo que os alunos de escolas militares continuem seus estudos no mesmo formato de ensino.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo