Notícias

FUNDAÇÃO TIRADENTES ANUNCIA NOVO BENEFÍCIO

A Fundação Tiradentes, visando promover economia e sustentabilidade aos seus beneficiários, celebra mais uma parceria importante com a iGreen Energy, uma rede de energia compartilhada que gera economia real na sua conta de luz. Essa nova forma de produzir energia elétrica traz diversos benefícios para sua casa ou negócio, além de ser uma alternativa mais sustentável e amigável ao meio ambiente.

Assim, você não precisa ter um telhado próprio ou recursos financeiros para investir em um sistema de energia solar, que permite compartilhamento dos benefícios da produção de energia solar em um sistema comum, entre várias pessoas, juntas a um grupo de usinas solares investidoras.

Mas, como isso acontece? A energia solar produzida em fazendas, é injetada na rede das distribuidoras de energia, como a Equatorial (antiga Enel), por exemplo, que repassam parte dessa energia, com desconto, às residências ou empresas dos associados.

Ao participar de um sistema de energia solar compartilhada, você pode receber créditos de energia solar na sua conta de energia, barateando assim, os custos da sua fatura mensal. Isso é possível porque o valor do kilowatt-hora (kWh) da energia solar é mais barato que o da energia padrão cobrada pelas distribuidoras.

Através da parceria com a iGreen, os contribuintes do FAS, beneficiários da Fundação Tiradentes, podem ter até 14% de economia na sua tarifa de energia, sem nenhum investimento em painéis solares.

Para ativar o benefício, o militar deve entrar em contato com a FT, através do e-mail: atendimentoigreen@tiradentes.org.br ou WhatsApp: 62 9645-9929, e enviar a documentação necessária para cadastro no sistema iGreen.

Após validação dos dados no sistema, no prazo de até 4 (quatro) dias úteis, a iGreen enviará a documentação de contratação para assinatura digital no e-mail cadastrado.  Após assinaturas, serão efetuadas as tratativas junto à distribuidora Equatorial. Em até 120 dias, após concluída a interface com a distribuidora, passará a incidir o desconto em sua conta de energia.

A energia solar compartilhada é o futuro da geração de energia elétrica e você está apenas a alguns cliques de reduzir significativamente os custos da sua conta de luz! Clique no link e descubra como efetuar a adesão ao benefício, sem nenhum custo.

iGreen Energy – seu novo benefício

 

Conheça a Igreen Energy

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo