Ajuda de CustoCovid19NotíciasPrograma Assistência Social

FUNDAÇÃO TIRADENTES AMPLIA PRAZO PARA A SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO DE GUIAS

A Fundação Tiradentes (FT) tem como missão promover o bem-estar social do policial militar do estado de Goiás e de seus dependentes legais. Para isso, ela oferece diversos benefícios distribuídos por meio dos programas de assistência social, saúde, moradia, fardamento e educação. Entre os benefícios oferecidos pelo Programa de Assistência Social, está a ajuda de custo para o reembolso de guias dos tratamentos realizados pelo IPASGO.

Os beneficiários podem solicitar o reembolso de guias através do Atendimento Virtual Social, disponível no site da FT. Anteriormente, o prazo para solicitação de reembolso das guias referentes a exames complementares e tratamento ambulatorial junto ao IPASGO, era de 30 (trinta) dias, mas em atendimento às sugestões e solicitações por parte dos beneficiários  e após estudos internos,  a Fundação Tiradentes atualizou  esse prazo de 30 para 90 dias, por meio da Portaria 003.20.

Vale ressaltar que, os exames complementares e procedimentos ambulatoriais, ocorridos na região metropolitana e ofertados no Hospital do Policial Militar – HPM, não são passíveis de reembolso, em consonância com o regulamento geral de benefícios.

Para solicitar o benefício, será necessária a seguinte documentação:

  • Guia do Ipasgo – Via do beneficiário.
  • RG Militar.
  • Cartão do Banco.
  • Cartão do Ipasgo do paciente.
  • Para dependentes, esposa ou marido: Certidão de Casamento ou Declaração de União Estável;
  • Para filhos menores: certidão de nascimento, filhos dos 18 (dezoito) ao 23 (vinte e três) anos, deverá apresentar RG e comprovante de vínculo com a faculdade.
  • Pensionistas devem apresentar contracheque atualizado.
  • Funcionário Civil Contribuinte do FAZ – apresentar contracheque atualizado e RG.

Com essa documentação em mãos, o beneficiário pode acessar o site da FT e enviá-la através do Atendimento Virtual Social ( disponível no menu principal do site ou na barra lateral direita), informando o RG Militar, CPF e telefone celular, não sendo necessário então, se deslocar até à FT

A Fundação Tiradentes, segue com o compromisso de promover a melhoria contínua nos serviços prestados aos policiais militares e seus dependentes, vislumbrando sempre o bem-estar de cada um.

Para acessar o Atendimento Virtual Social, clique aqui.

Fonte: Comunicação/FT

TAGS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo