Notícias

Fundação Tiradentes amplia portfólio de serviços para beneficiários com parceria em seguro de vida

Ao optar pela adesão ao seguro de vida, o beneficiário também terá acesso a outros benefícios

A Fundação Tiradentes, sempre em busca de novas soluções e alternativas de acesso a serviços que atendam às necessidades de seus beneficiários, acaba de firmar uma parceria com a corretora de seguros GOLD para oferecer seguro de vida aos seus beneficiários.

O seguro de vida é um tipo de proteção financeira que garante uma indenização permanente aos beneficiários, em caso de morte ou invalidez. Em outras palavras, quando alguém contrata um seguro de vida, está se precavendo contra possíveis perdas financeiras que seus dependentes possam vir a sofrer, caso algo desse tipo aconteça. É uma forma de garantir que os beneficiários tenham recursos para manter seu padrão de vida mesmo em um momento difícil.

Ao optar pela adesão ao seguro de vida, o beneficiário também terá acesso a outros benefícios, como Assistência Funeral Familiar, Plano Odontológico, entre outros, oferecidos pela seguradora parceira.

Através dessa parceria, os valores e tipos de cobertura apresentam diferenciação em relação aos encontrados no mercado, garantindo assim, mais segurança e tranquilidade para os beneficiários e seus dependentes.

Não deixe para depois, proteja sua família e garanta seu futuro financeiro. Entre em contato com a Gold Corretora de Seguros no telefone 62 99667-4504 ou com o Serviço Social da Fundação Tiradentes e faça a adesão ao seguro de vida familiar.

 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo