Notícias

Fundação Tiradentes abre Processo de contratação de empresa especializada em Implantação de Sistema de Geração de Energia Solar

A Fundação Tiradentes informa que, abrirá processo de contratação de empresa especializada em elaboração e implantação de projeto de geração de energia fotovoltaica às empresas interessadas.

A abertura do processo se dará no dia 28/09, às 14h30min, na sede institucional da FT. As empresas interessadas deverão entregar na data e horário mencionados acima, dois envelopes para a equipe de apoio, devidamente lacrados, com as seguintes informações: Envelope 1 – Proposta de preço; Envelope 2 – Documentos de Habilitação.

Para participar, a empresa deverá apresentar um representante legalmente constituído para o ato, munido de uma Declaração de Habilitação, conforme descrito na NOTIFICAÇÃO PARA SESSÃO PARTICULAR DE COMPRA Nº. 001//2022.

Além disso, os interessados devem estar previamente regulares com as obrigações trabalhistas, previdenciárias, fiscais e tributárias. Não poderão participar do processo empresas que estejam em processo de Recuperação Judicial, Falência, Concordata ou Liquidação.

Clique no link abaixo e acesse o edital.

NOTIFICAÇÃO PARA SESSÃO PARTICULAR DE COMPRA Nº. 001//2022

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo