Notícias

Confira registro da comemoração realizada ontem pelo Dia Internacional da Mulher

O Dia Internacional da Mulher foi comemorado antecipadamente ontem, 07 de março, na Fundação Tiradentes. A iniciativa foi do Centro de Assistência Social (Caso) da PMGO e apoio da nossa instituição, com o envolvimento e dedicação da Assessoria de Comunicação da corporação. Ao todo, cerca de 100 policiais femininas foram convocadas, além destas 40 compareceram por aceite ao convite público, e contamos ainda com a participação das nossas colaboradoras convidadas via Intranet. A comemoração apresentou café-da-manhã sentado, diferente dos eventos anteriores, workshop com psicólogas e entrega de brinde. Tudo isso para que os parceiros da organização promovessem um momento realmente especial para as mulheres.

O workshop Floreser tratou pontos profundos para o universo feminino. O sagrado feminino, termo aprendido pelas participantes, abraçou a quebra de paradigmas sobre os deveres da mulher e os perfis que podem ser desempenhados, se assim desejarem. O empoderamento, discussão tão em voga na atualidade, também foi tema da atividade que da mesma maneira apresentou com muita maestria, o resgate da linhagem familiar.

Nesta oportunidade, reforçamos a você mulher, nosso agradecimento pela ternura e cuidado diários nas tarefas e relacionamentos construídos.

Feliz seu dia!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo