Notícias

Começa Hoje o Podcast Faz Toda Diferença

Mais um canal que a Fundação Tiradentes abre para esclarecer sobre tudo o que envolve o seu trabalho em beneficio do policial militar e seu familiar

Estreou, neste dia 9 de julho, o primeiro episódio do podcast Faz Toda Diferença. Um produto da Fundação Tiradentes que foi criado para dar ainda mais transparência às ações da Fundação e responder aos questionamentos dos beneficiários. No episódio desta sexta-feira, “Conheça a sua Fundação”, o Ten Cel Cleber Aparecido Santos, Diretor Presidente da Fundação Tiradentes, a Ten Cel Cláudia Lira, Diretora Financeira, e a Maj Cárita Celine, Diretora Administrativa, falam sobre a Fundação e sua forma de governança e gestão, o HPM – Hospital do Policial Militar, a FPM – Faculdade da Polícia Militar e esclarecem algumas dúvidas recorrentes.

“Criamos o podcast para nos aproximar do nosso beneficiário. Sabemos que ele tem dúvidas e entendemos que num bate-papo mais longo e público, teremos condição de explicar de forma clara e detalhada as principais dúvidas e questionamentos que chegarem até nós. Por isso, convidamos cada um dos militares e seus familiares a nos mandarem suas perguntas ou dúvidas pelas nossas redes sociais, que todas elas serão respondidas”, explica o Ten Cel Cleber.

O podcast será semanal e vai tratar de todos os temas que estão diretamente ligados aos serviços que a Fundação Tiradentes presta ao seu beneficiário, bem como de assuntos que sejam de interesse do policial militar goiano e sua família. Ele conta com a apresentação de Jordevá Rosa, jornalista experiente e que tem grande conhecimento do universo militar do estado de Goiás.

Por isso, convidamos você a ouvir o podcast da Fundação Tiradentes que já está no ar no Spotify e no Deezer, basta procurar pela Fundação Tiradentes no seu aplicativo de escolha.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo