Faculdade da Polícia MilitarNotícias

CERIMÔNIA DE INAUGURAÇÃO DO NOVO CAMPUS DA FPM

A Faculdade da Polícia Militar (FPM), inaugurou na última segunda-feira (22) suas novas instalações, o Campus São Nicolau. A solenidade de inauguração contou com a presença do Governador e Vice-Governador do estado do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado e Lincoln Tejotarespectivamente, e do Secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás, Rodney Rocha Miranda. 

A solenidade foi conduzida pela Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Goiás (PM5) e contou ainda com a presença de demais autoridades da Polícia Militar de Goiás, como o Comandante Geral da PMGO Coronel QOPM Renato Brum dos SantosSubcomandante da PMGO Coronel QOPM André Henrique Avelar de SousaChefe do Estado Maior Coronel QOPM Evenir da Silva Franco Jr., entre outras. 

O Presidente da Fundação Tiradentes, Mantenedora da FPM, e também Diretor geral desta faculdade, Tenente Coronel QOPM Cleber Aparecido Santos, abriu a solenidade, afirmando o compromisso desta Instituição de Ensino com a sociedade em continuar ofertando uma educação de qualidade, formando futuros profissionais, através de seus cursos, da pesquisa e das práticas profissionais em campos de estágio. Foi apresentado ainda um vídeo, produzido pela PM5, com um breve histórico da Faculdade da Polícia Militar.

Em seguida, na oportunidade, o Governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, através de suas palavras, declarou que se sentiu orgulhoso em participar da inauguração do novo campus da primeira Instituição de Ensino Superior Privada com tradição militar do paísressaltando sua importância para a sociedade goiana. Além disso, o Excelentíssimo Governador destacou a ação da PMGO, através da educação ofertada nos Colégios Estaduais Militares, que tem contribuído para a formação educacional no ensino fundamental e médio e, agora, contribuirá ainda mais na formação do ensino superior. 

O descerramento da placa de inauguração da Faculdade da Polícia Militar, que institui e oficializa o funcionamento das novas instalações, foi realizada pelas mãos das autoridades: Excelentíssimo Governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, Vice-Governador, Lincoln Tejota, Secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, Comandante Geral da PMGO, Coronel QOPM Renato Brum, e Diretor Geral da FPM, Tenente Coronel QOPM Cleber Aparecido Santos. 

A solenidade foi finalizada com o comprometimento de fortalecimento da educação por meio da tríade, ensino, pesquisa e extensão. 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo