Assistência à SaúdeNotícias

Centro Odontológico do HPM abre lista de espera para tratamento Ortodôntico

O Serviço Odontológico do Hospital do Policial Militar (HPM), informa que serão abertas inscrições, a partir desta quarta-feira, dia 01, para tratamento ortodôntico para militares e seus dependentes. As vagas são para tratamento nos períodos matutino e vespertino.

Serão disponibilizadas 56 vagas. Para realizar a inscrição e garantir atendimento, é necessário a apresentação de encaminhamento prévio de um Clínico Geral do HPM ou de outras instituições odontológicas. O encaminhamento deverá ser apresentado no dia da triagem.

As inscrições serão realizadas a partir das 07hs até o preenchimento total das vagas.

O agendamento será feito através do telefone (62) 3235-6124 ou presencial, na recepção do Centro Odontológico.

Fonte:  Departamento de Odontologia em Saúde Coletiva – Serviço Odontológico da PMGO.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Eu, particularmente acho que esta maneira de agendamento para o tratamento odontológico, é injusto para a maioria dos Policiais e familiares, uma vez que nem sempre conseguimos o atendimento, pois, precisamos dar muita sorte de conseguir agendar. E muita das vezes o nosso caso é urgentíssimo. Pagamos iguais, por isso, deveríamos ser tratados igualmentes.
    É minha humilde opinião.
    Muito obrigado
    Aimar Anjos TC R/R

    1. Olá, Aimar! A lista para atendimento aos militares é divulgada conforme vagas disponibilizadas pelos dentistas do Centro Odontológico, o qual realiza os agendamentos. Essa gestão é feita pelo Comando de saúde mas, de qualquer maneira, seu feedback foi repassado para o setor responsável pelos atendimentos e agendamentos do Centro Odontológico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo