NotíciasTransparência

Auditoria de Supervisão do SGQ é Realizada na Fundação Tiradentes

A auditoria de supervisão de manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), foi realizada ontem, 30/06, na modalidade remota com todos os envolvidos no processo de certificação.

O objetivo da auditoria, é verificar a manutenção da conformidade do SGQ na Fundação Tiradentes, certificada pela ISO 9001 desde 2013. Devido ao novo decreto publicado pelo Governo do Estado de Goiás, nesta segunda-feira, 29/06, que determina a adoção do lockdown parcial, a auditoria externa foi realizada em caráter remoto pelo auditor da certificadora ICQ Brasil, Romer Nicoli Ferreira de Sousa.

Durante a auditoria, foi possível demonstrar as diversas melhorias organizacionais realizadas ao longo do último período, possibilitando inclusive, a conferência das conformidades e dos controles digitais.

A auditoria foi realizada com êxito, e contou com a participação de todas as partes envolvidas diretamente no escopo da certificação.

O relatório será compartilhado pela gerência executiva de desenvolvimento organizacional para desdobramentos internos pelas áreas envolvidas.

Confira abaixo as fotos da auditoria.

Fonte: Comunicação/FT

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo