Notícias

Ampliação de parceria: grupo da SSP e empresários se reúnem na Fundação Tiradentes

CGIASA Fundação Tiradentes foi o espaço onde se reuniram na manhã de hoje, 4, integrantes da Comissão de Gestão Integrada de Atenção à Saúde dos Servidores da Segurança Pública (CGIAS), dos Núcleos Integrados de Atenção Biopsicossial das polícias Militar, Civil, Técnico-Científica e Bombeiros, mais representantes do Fórum Empresarial. Em pauta a ampliação das parcerias que envolvem várias organizações empresariais e a Secretaria Estadual de Segurança Pública de Goiás, “com foco agora na melhoria da qualidade de vida dos servidores da área”, explicou o chefe de gabinete da SSP, Edilson de Brito.

A SSP e o Fórum Empresarial já têm parcerias envolvendo a priorização da atuação das forças do setor em relação à redução dos casos de homicídios, e de furtos, roubos e receptação de veículos. As formas de ampliação da parceria para atingir também a melhoria na qualidade de vida dos servidores começam a ser abordadas na reunião de hoje.

O Fórum Empresarial é presidido pela Federação das Indústrias de Goiás e formado por organizações como a Associação Comercial e Industrial (Acieg), Federação da Agricultura (Faeg), Federação das Associações Comerciais, Industriais e Agropecuárias de Goiás (Facieg), Federação das Câmaras de Dirigentes Logistas (FCDL), Federação do Comércio (Fecomercio) e Associação Pró-Desenvolvimento Industrial de Goiás (Adial).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo