Academia Fitness CenterNotícias

Academia Fitness Center entreteve seus alunos em competições

A Academia Fitness Center realizou nos dias 22 e 29 de agosto, dois campeonatos entre os seus alunos sendo de supino para os homens e legpress 45º para as mulheres, respectivamente. A competição aconteceu nos turnos matutino e noturno e para participar os interessados tinham como requisito apenas estarem matriculados na academia.

Os vencedores do campeonato masculino foram os alunos Leogenes Luís de Araújo e Cleiton Pinheiro Batista, enquanto no feminino, as alunas Suelene Rodrigues dos Santos e Geovana Costa e Silva dos turnos matutino e noturno, nessa ordem.

A Fitness possui um calendário anual com programações especiais sempre em busca de promover interação e integração entre os seus alunos, e as competições são uma ótima maneira de promover isso, pois a participação é bem representativa.

Conheça e treine em nossa unidade para uma prática saudável. Aqui Policiais Militares e seus dependentes possuem descontos especiais, veja quais as modalidades disponíveis em: (https://www.tiradentes.org.br/academia-fitness-center/academia-fitness-center.html). Para mais informações, entre em contato: (62) 3218-6694.

Confira alguns registros deste momento de integração e muita competição.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo