Assistência à SaúdeNotícias

Fundação Tiradentes anuncia parceria inovadora com a Yap Saúde, com grandes novidades no cuidado de seus beneficiários

Através da parceria com a Yap Saúde, os serviços de telemedicina e Telepsicologia serão disponibilizados aos beneficiários da Fundação Tiradentes para que possam cuidar da saúde,  de forma mais acessível, econômica e eficiente.

Considerando a rotina dinâmica dos beneficiários, que têm diversas missões de policiamento e estão distribuídos em todo o estado de Goiás, tornou-se possível agendar consultas de Telemedicina e Telepsicologia sem precisar esperar pelo dia de folga ou pela liberação da agenda dos planos de saúde, ou até mesmo sem precisar se deslocar para a região metropolitana por falta de unidades de saúde em cidades do interior do estado.

Afinal, o que significam os termos Telemedicina e Telepsicologia? São duas formas inovadoras de atendimento à saúde que vêm ganhando cada vez mais espaço na vida das pessoas, especialmente nesses tempos pós-pandemia.

Com a Telemedicina, é possível realizar consultas médicas a distância, através de plataformas digitais seguras e com a mesma qualidade do atendimento de uma consulta presencial.

 A Telepsicologia, por sua vez, permite que os pacientes tenham acesso às sessões de terapia com psicólogos, também de forma remota, garantindo assim, mais comodidade e acessibilidade.

Os serviços de Telemedicina da Yap Saúde estão disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana. Através dele, o beneficiário poderá realizar consultas de urgência/emergência com médico plantonista.

A consulta pode ser através de videochamada ou chat.  Ao final do atendimento, caso seja necessário, o médico plantonista poderá prescrever receita, atestado médico ou exames laboratoriais.

Os serviços de Telepsicologia oferecidos pela Yap Saúde são agendados através do aplicativo. Os atendimentos seguem as seguintes diretrizes

  1.  Central de agendamentos:

          1.1. Funcionamento: 09 às 17h (horário de Brasília);

          1.2. Solicitação de agendamento exclusivo via WhatsApp;

          1.3. Prazo para retorno de solicitação: até 2 dias úteis;

          1.4. A consulta posterior é determinada pelo profissional e deverá ser feita através do canal de agendamento exclusivo via WhatsApp.

  1. Regras de atendimento:

          2.1. Atendimento via celular, tablet ou computador;

          2.2. Idade mínima sem o acompanhamento de pais ou responsáveis: 15 anos.

Você pode cuidar da sua saúde sem sair de casa, economizando tempo e dinheiro, redução do estresse e da ansiedade associado aos deslocamentos para consultas presenciais. E isso tudo por um valor bem acessível, apenas R$ 19,90/mês. Além disso, as primeiras 500 adesões terão os primeiros 30 dias gratuitos*.

Aproveite a oportunidade de cuidar da sua saúde de forma prática e eficiente. Clique no link abaixo e saiba mais sobre como utilizar esses serviços em benefício da sua saúde e bem-estar!

Conheça a Yap Saúde

 

*válidos para os 30 dias iniciais da parceria.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo