Notícias

Sede da Fundação Tiradentes fecha na segunda-feira, 14

IMG_20160311_132309967-1A sede da Fundação Tiradentes seguirá a suspensão das atividades administrativas pela Polícia Militar na segunda-feira, 14, véspera do feriado da Proclamação da República. Os atendimentos presenciais na sede, como Fardamento e Assistência Social (que possui o plantão 24 horas para emergências no fone (62) 3269-3306), voltam à normalidade na manhã de quarta-feira, 16. Já as demais unidades mantidas pela instituição terão funcionamento normal na segunda-feira.

No Hospital do Policial Militar (HPM), cumprindo o decreto de ponto de facultativo nas repartições públicas estaduais que exclui o atendimento de saúde, o Comando de Saúde da PMGO determinou que ocorram no dia 14, normalmente, as consultas médicas e odontológicas e os exames laboratoriais.

Com isto, o HPM estará funcionando na segunda-feira, das 7h às 17h, incluindo as recepções das unidades instaladas no hospital, envolvendo também o Pronto Atendimento, Raio-X e demais exames, que contam com a assistência de colaboradores da Fundação Tiradentes.

A Academia Fitness Center, em Goiânia, e a Policlínica de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, também abrirão normalmente na segunda-feira.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo