Nova lista de convocados do CSIPM para apresentação na próxima semana

O Centro de Saúde Integral do Policial Militar (CSIPM) torna público a nova lista de policiais convocados para a avaliação anual de saúde. A unidade tem atendimento das 7h às 12h, no Hospital do Policial Militar, e propõe ao participante uma ampla bateria de exames médicos e laboratoriais, além de atendimento nutricional, odontológico, psicólogo e fonoaudiólogo para uma avaliação auditiva.

O intuito do CSPIM tem a finalidade de desenvolver e implementar uma nova política de saúde ao Polícia Militar, permitindo o monitoramento do estado clínico, físico e psicológico.

Constatada a normalidade nos exames, o Policial Militar é encaminhado para o Teste de Aptidão Física (TAF), fase final da avaliação. O TAF é administrado pela Supervisão de Condicionamento Físico, atualmente aplicado na Academia de Polícia Militar, no Setor Universitário, em Goiânia.

A meta do CSIPM é avaliar, anualmente, todo o efetivo da corporação. Essa avaliação pode ser validade pela Junta Médica, aos policiais militares que ingressarem nos quadros de acesso, de estágios e cursos de formação e qualificação.

 Confira lista de convocados ao clicar aqui.

Além disso verifique

Centro Odontológico abre inscrições para DEPENDENTES ACIMA DE 15 ANOS

O Serviço Odontológico da Polícia Militar do Estado de Goiás informa que serão abertas inscrições ...