Giro TiradentesNotícias

Fundação Tiradentes celebra 20 anos de dedicação aos policiais militares de Goiás

Neste mês, a Fundação Tiradentes tem o prazer de celebrar duas décadas de serviços prestados aos policiais militares e suas famílias. Essa marca de 20 anos é motivo de comemoração e tem um significado especial para a instituição, que tem se dedicado incansavelmente em oferecer suporte e benefícios essenciais aos heróis que servem e protegem a sociedade goiana.

Durante toda esta semana, estamos relembrando os marcos da nossa história. Acompanhe nas redes sociais e mergulhe em duas décadas de compromisso, amadurecimento e crescimento em prol daqueles que fazem a diferença em nosso estado.

E para celebrar essa ocasião especial, preparamos uma semana de ações comemorativas em homenagem ao nosso 20º aniversário. No dia 10, segunda-feira, teremos a celebração das Bodas de Porcelana, que simboliza a resistência, o zelo e a atenção dedicados a cada beneficiário que contribuiu para a nossa jornada. Nesta ocasião, haverá um momento de reconhecimento aos representantes da corporação, governança e parceiros que fazem parte da nossa história.

Além disso, no dia 12 de julho, quarta-feira, realizaremos o Seminário de Autogestão em Plano de Saúde. Reuniremos renomados especialistas e profissionais do setor para compartilhar as melhores práticas em autogestão de planos de saúde, com foco na administração e prestação de serviços de excelência. Será uma oportunidade de olhar para o futuro, aprimorando nosso compromisso de oferecer um atendimento de qualidade aos nossos beneficiários.

Parabéns à Fundação Tiradentes pelos 20 anos de parceria e dedicação aos policiais militares de Goiás! Juntos, continuaremos a servir e apoiar àqueles que garantem a segurança e o bem-estar de nossa comunidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo