Depoimentos

Depoimento Serviço Social – Soldado Veterano Paulo Batista Vieira

“Somos tementes a Deus, que é maior que tudo, e coloca pessoas no caminho da gente, pessoas sinceras, de boa índole… Não conheço a Fundação Tiradentes pessoalmente, mas outros colegas, que lá estiveram, sempre tiveram ajuda e sempre falaram bem. Tem mais de 20 anos que me afastei, mas com a Fundação, que me estendeu a mão, meu contato permanece. Se preocuparam comigo, assim como se preocupam com outros na mesma situação que eu.

Só tenho a agradecer, e pedir a Deus que dê saúde, paz, harmonia, felicidade, tranquilidade a todos da Fundação Tiradentes, também às outras entidades, aos nossos policiais ativos e inativos, aos colaboradores…

Não tenho nem palavras para agradecer, mas agradeço em espírito e verdade. Não costumava pedir nada a ninguém, mas atualmente, precisei de ajuda com minha doença.

Vocês são nossos cuidadores, nossos pais, na dificuldade e na alegria. Tenho só a elogiar o atendimento de vocês, que é excelente e provido de verdade. Mesmo com minha doença, sigo feliz e contente. Muito obrigado!”

Depoimento realizado em novembro de 2021,  pelo Soldado Veterano Paulo Batista Vieira.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo