Depoimentos

Depoimento Gympass – Capitão Regiane Alves de Souza

A partir do momento que soube do aplicativo Gympass oferecido pela Fundação Tiradentes, imediatamente pesquisei sobre os benefícios, e antes de me cadastrar, logo vi vantagens. Fui a primeira na Companhia a me cadastrar, porque sou muito adepta à prática de atividade física, e na ocasião, meu esposo, que também é militar, estava fazendo tratamento para câncer em Goiânia, e assim, toda semana estávamos na capital, e o Gympass me possibilitava frequentar as academias.

Então, com a utilização do aplicativo, oportunizando acesso às melhores academias de Goiânia, através do Plano Básico 2, pude com minha experiência, divulgar à tropa, e acredito que todos os policiais militares do 46º Batalhão que frequentam academia atualmente já estão usufruindo da plataforma, como também seus familiares.

A princípio, tomei conhecimento por meio do site da PMGO, em seguida, divulguei de forma ampla, com bastante aceitação do 46º Batalhão. Então, creio que 100% dos militares lá lotados, que frequentam academias já migraram para o Gympass.

Os benefícios são inúmeros. Lembro que quando me cadastrei, muitas academias ainda não estavam funcionando, em razão da pandemia, então tive a oportunidade de fazer aulas agendadas on-line com personal trainer. Utilizo também o Calm diariamente, que é uma ferramenta de meditação, onde se encontram reflexões e orientações de como meditar e respirar da forma correta. Tudo isso é disponível à pessoa cadastrada.

O custo-benefício do Plano Básico 2, no valor de R$ 59,90, é bastante satisfatório. Além dos benefícios citados acima, ainda se encontram dicas para alimentação saudável, e quem não quiser ir à academia de forma presencial, pode utilizar os serviços on-line de personal trainer, como eu mesma utilizei aqui em casa. Existe uma variedade de modalidades físicas, como aulas de Pilates, de Ioga, treinamento funcional, entre outros.

Estou concluindo meu bacharelado em Educação Física, e aqui (no Batalhão) temos um projeto: Venha caminhar com a Polícia Militar, e somos cientes da importância da atividade física, para pessoas de todas as idades, e principalmente quando se trata da própria Polícia Militar, que é uma profissão estressante, onde há muita tensão, cobrança, e a prática de atividades físicas, sem dúvida, proporciona mais qualidade de vida, mais saúde e bem-estar para o profissional de segurança pública, o que reflete de forma positiva para o serviço prestado à comunidade.

Então, só temos gratidão à Fundação Tiradentes, e sempre que eu tiver a oportunidade de divulgar o Gympass, divulgarei, pois percebi que muitas pessoas desconhecem o serviço, até mesmo em Goiânia. Além disso, tudo é questão de interesse e prioridade. Logo que soube, me interessei, e para que outras pessoas se interessem também, seria pertinente uma divulgação mais intensa para acesso ao policial militar.

Quem tem acesso e usufrui do Gympass, só tem elogios a fazer. Sendo assim, implantar uma estratégia para o conhecimento e interesse de todos seria muito positivo.

Aqui em casa, eu e minhas duas filhas utilizamos o aplicativo, que dá acesso até 3 dependentes, e estamos muito satisfeitas.

Agradeço a Fundação Tiradentes pela iniciativa, por esse cuidado e preocupação conosco, a família miliciana. É gratificante fazer parte de uma corporação que tem esse zelo, e o que precisarem de mim, enquanto apoiadora que faz parte do Gympass, podem contar comigo. Um abraço!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo