Notícias

Veja o número de atendimento na área do 4º CRPM

O evento Serviços Assistenciais Itinerantes realizado pela Fundação Tiradentes, pelo Centro de Assistência Social (Caso) e Centro de Saúde Integral do Policial Militar (CSIPM), ambos da Polícia Militar do Estado de Goiás, disponibilizou para cerca de 430 policiais militares do 4º Comando Regional de Polícia Militar (4ºCRPM) os serviços prestados pelas instituições.

Veja o resultado da primeira edição deste ano em números: 265 militares foram orientados na solenidade de abertura, 309 passaram pela avaliação do CSIPM, 13 foram atendidos pela Assistência Social, 185 estando com disponibilidade em ficha, receberam o fardamento em mãos.

O Centro de Assistência Social (Caso) e a Fundação Tiradentes permanecem com os seus serviços disponibilizados ininterruptamente durante o ano todo, em atendimento presencial ou a distância. Inclusive, o Caso trabalha em regime de plantão, ou seja, 24 horas, para que seja um braço fraterno no momento de maior vulnerabilidade para o policial militar.

Para acessar a prestação de serviços, conheça os contatos:

Fundação Tiradentes

Solicitação de policiais militares do interior para Fundação Tiradentes podem ser feitos pelo e-mail: guias.interior@tiradentes.org.br
Endereço da sede para atendimento aos policias militares da região metropolitana: Av. Contorno, nº 2.185, Setor Central, Goiânia-GO.
Site da Fundação Tiradentes: www.tiradentes.org.br
Facebook e Instagram: buscar por Fundação Tiradentes (perfil /fundacaotiradentes e @fundacaotiradentes, respectivamente)
Telefone: (62) 3269-3300

Centro de Assistência Social (Caso)

E-mail para contato com o efetivo da unidade militar: casopm@pm.go.gov.br
Telefone: (62) 3269-3306 (atendimento 24h) | 3269-3332
Celular com WhatsApp: (62) 99994-6107 (atendimento 24h)

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo