Assistência à SaúdeNotícias

UNIMED – A MAIS NOVA PARCEIRA DA FUNDAÇÃO TIRADENTES

Beneficiários agora podem escolher o plano de saúde adequado para suas famílias. A Unimed Anápolis fará o projeto-piloto e vai oferecer planos com coparticipação e desconto especial para os militares e seus dependentes.

A Fundação Tiradentes celebrou contrato com a Unimed Anápolis para a prestação de serviços médicos ambulatorial, hospitalar e de obstetrícia na regional de Anápolis que contempla ainda 14 municípios da região, com vigência a partir de 01/08/2022.

O início dessa parceria é caracterizado como um projeto-piloto, que contou com a disponibilidade do parceiro regional da Unimed Anápolis e as condições vantajosas disponibilizadas aos nossos beneficiários a partir de um plano de adesão coletiva. Além disso, é importante ressaltar que, a regional contempla um público de mais de 1.000 beneficiários residentes, entre ativos e veteranos, ou seja, um quantitativo volumoso quando fazemos a projeção para os dependentes e pensionistas. A regional também tem algumas peculiaridades, não sendo capital, nem interior, por tratar-se de um município que tem mais estrutura para cooperados Unimed. Considerando sua característica, para esse tipo de ação, nesse primeiro momento, priorizaremos a validação da parceria que atenda aos interesses dos nossos beneficiários, permitindo assim, a ampliação do projeto para outras cidades do Estado, explica a Tenente Coronel Celine, diretora administrativa da FT.

Esse projeto-piloto, futuramente vai aumentar ainda mais o rol de serviços na área da saúde prestados pela Fundação Tiradentes. “Estamos pensando sempre nos policiais ativos, veteranos e seus familiares, além das pensionistas. Estamos buscando sempre alcançar o beneficiário, onde quer que ele esteja, em todo nosso estado”, ressalta a Ten Cel Celine.

Os beneficiários terão acesso aos planos de saúde da Unimed, com valores especiais, além de poder escolher a acomodação em enfermaria ou apartamento. Os planos serão disponibilizados na modalidade Coletivo por Adesão, graças ao contrato negociado pela Fundação Tiradentes diretamente com a Unimed Anápolis. Os valores do plano dependem da faixa etária do beneficiário. E, como consequência, os valores da coparticipação para consultas e exames. A franquia para internação, por sua vez, tem um valor fixo para todas as faixas etárias.

Os beneficiários residentes em Anápolis, Abadiânia, Alexânia, Campo Limpo, Cocalzinho, Corumbá, Gameleira, Nerópolis, Ouro Verde, Pirenópolis, Petrolina, Silvania, Goianápolis, São Francisco de Goiás e Vianópolis já podem aderir ao plano de saúde, vigente desde 1º de agosto. “Estamos dando mais um passo no cumprimento da nossa missão e seguimos em busca de mais parcerias que venham somar às que já possuímos. Todas com o propósito de oferecer a melhor assistência aos nossos beneficiários”, avalia o Coronel Cleber Aparecido dos Santos, presidente da Fundação Tiradentes.

A parceria é efetuada pela VALEM Administradora de Benefícios, que cuidará dos trâmites administrativos do plano de saúde da Unimed.

Os interessados em aderir ao novo serviço não enfrentarão burocracia. Basta apresentar comprovante de endereço residencial em algum dos 14 municípios da regional de Anápolis, nome completo e RG militar. Em seguida, será verificado internamente o vínculo do beneficiário com a Fundação Tiradentes, após confirmação, o consultor da Unimed entrará em contato para informar detalhadamente todas as alternativas disponíveis, visando identificar junto ao beneficiário, qual das modalidades atenderá melhor suas necessidades.

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, entre em contato com a Fundação Tiradentes pelo telefone (62) 3269 3344. Para adesão, entre em contato direto com a Unimed Anápolis pelo número (62) 9 9442-7111 (WhatsApp).


Cidades atendidas pelo projeto piloto

  • Anápolis
  • Abadiânia
  • Alexânia
  • Campo Limpo
  • Cocalzinho
  • Corumbá
  • Gameleira
  • Nerópolis
  • Ouro Verde
  • Pirenópolis
  • Petrolina
  • Silvania
  • Goianápolis
  • São Francisco de Goiás
  • Vianópolis

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo