Notícias

Tratamento odontológico: Serão inscritos dependentes de militares acima de 15 anos

IMG_20170113_094250245Atenção beneficiário da Fundação Tiradentes! No dia 16 de fevereiro, o Serviço Odontológico da Polícia Militar de Goiás vai abrir inscrições para tratamento dentário em Clínica Geral para dependentes de policiais militares acima de 15 anos de idade. Incluem-se: cônjuges e filhos até 18 anos ou até 23 anos de idade se forem universitários.

As inscrições são para lista de espera e serão encerradas quando o número planejado, que é de 104 pacientes, for atingido. E o agendamento ocorrerá unicamente pelo telefone (62) 3235-6128 que será ativado para estas inscrições a partir das 7h do dia 16.

O atendimento no Centro Odontológico, que funciona junto ao Hospital do Policial Militar (HPM), na Cidade Jardim, é mantido pela Fundação Tiradentes através do Fundo de Assistência Social (FAS) e convênio com o Ipasgo.

Muito além de preocupação com a estética, que é fator importante também, o acompanhamento odontológico é uma questão de saúde, tendo em vista que a falta de higiene oral, ou de tratamento para problemas comuns como gengivites, podem levar a doenças mais complexas, como a periodontite e, esta, por sua vez, ao agravamento, chegando a doenças pulmonares e cardíacas como a endocardite bacteriana (grave infecção das válvulas ou superfícies do coração), como enfatizam diversos sites e blogs especializados. Imagem 200

 

Serviço

Inscrições para atendimento em Clínica Geral: para cônjuges e demais dependentes acima de 15 anos (e até 23 se estudante universitário)

Vagas para lista de espera: 104

Para agendar*: telefonar no dia 16/02 para o número (62) 3235-6128 a partir das 7 horas.

*O agendamento será exclusivamente por telefone.

Com informações também da Tenente-Coronel Vânia Cirurgiã-Dentista – Chefe do Departamento de Odontologia em Saúde Coletiva do Serviço Odontológico da PMGO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo