Notícias

Solenidade de Passagem de Comando da PMGO movimenta manhã na Fundação

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) realizou na manhã dessa sexta-feira, 20, no auditório da Fundação Tiradentes, a passagem de comando do 3°, 12° e 14° Comandos Regionais da Polícia Militar (CRPM), do Comando de Policiamento Rodoviário (CPR), do Comando do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM) e do Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás – Dr. César Toledo. A solenidade contou com a presença de diversas autoridades, oficiais e praças da PMGO.

A abertura se deu com a composição da mesa diretiva, com destaque de várias personalidades que foram convidadas a ocuparem o local de destaque como o Secretário de Segurança Pública do Estado Doutor Irapuan Costa Junior, Comandante Geral da Polícia Militar de Goiás Coronel Silvio Vasconcelos Nunes, Comandante de Ensino Coronel Anésio Barbosa da Cruz Júnior, e outras demais autoridades.

Na presente ocasião, o CRP foi entregue pelo Subcomandante Geral da Polícia Militar, Coronel Márcio Vicente da Silva ao Coronel João Batista de Freitas. Após o ato solene de transmissão da função, o Coronel Márcio Vicente recebeu o distintivo de grande comando, por ter sido nomeado para assumir a função de Subcomandante Geral da Polícia Militar de Goiás.

Logo mais, o Coronel Freitas que assumiu o comando CPR realizou o ato de passagem do 3°CRPM ao Coronel Newton Nery de Castilho. A entrega do 14°CRPM foi feita pelo Tenente Coronel Carlos Ailton de Oliveira ao Coronel Delso do Prado Mesquita Júnior; o 28°BPM foi entregue pelo Tenente Coronel Luciano Sousa Magalhães ao Tenente Coronel Anderson Efigênio de Almeida; o comando do CEPMG – César Toledo, foi entregue pelo Coronel Edmilson Pereira de Araújo ao Tenente Coronel Luciano Sousa Magalhães e o 12°CRPM foi entregue pelo Tenente Coronel Luís Antônio da Silva Rocha ao Coronel Edmilson Pereira de Araújo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo