Fardando VocêGaleria de FotosNotíciasTransparência

Setor de Fardamento da Fundação Tiradentes realiza visita técnica a fornecedor

A Fundação Tiradentes (FT), é responsável por adquirir, armazenar e distribuir o fardamento administrativo e operacional da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO). Sempre prezando pela qualidade dos serviços e produtos oferecidos aos seus beneficiários.

Representada pelo Analista de Planejamento de Produção do programa fardamento, a FT, visitou o fornecedor responsável pela confecção das fardas operacionais da PMGO.

A visita ocorreu em Jaraguá-GO, com o objetivo de corrigir adequar os critérios de produção, a fim de garantir a melhoria da qualidade dos produtos e serviços oferecidos e consequentemente aumentar a satisfação dos nossos beneficiários.

Na ocasião, foi realizada uma palestra em que estiveram presentes todos os envolvidos no processo de produção do fardamento operacional, cerca de 22 colaboradores. Na oportunidade, foram efetuadas exemplificação dos tópicos que requerem melhoria na linha de produção, com respectivo compartilhamento de sugestões e informações gerais a respeito da FT. Além disso, também foi ressaltada a importância do trabalho realizado pelo fornecedor.

Durante a visita, a Fundação Tiradentes compartilhou um checklist de controle do produto, que tem por finalidade contribuir com o aprimoramento  do processo e a qualidade do fardamento entregue a PMGO.

Por fim, o fornecedor se comprometeu em melhorar o processo de produção e a qualidade do produto entregue à Fundação Tiradentes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo